Como ganhar dinheiro na internet importando produtos

Já pensou como ganhar dinheiro na internet importando produtos da China, por exemplo? Essa ideia possibilita que os ganhos sejam altos e que o trabalho seja realizado com independência, sem que tenha que cumprir ordens e nem estabelecer horários.

 Como ganhar dinheiro na internet importando produtos

Para ganhar dinheiro na internet importando produtos é importante ter atitude. De início, é importante saber que o tempo de demora para que o produto chegue varia de lugar para lugar, por exemplo, as entregas da China contam com um prazo de aproximadamente 20 dias para chegarem até o Brasil.

 

Maneiras de importar da China

 

O interessado pode ganhar dinheiro na internet importando produtos de várias maneiras. Na China, as possibilidades são enormes. A internet propicia essa condição de oportunidades diversas. Além de fornecer segurança, a web também possibilita diversas formas de pagamentos. Alguns dos sites que possibilitam importar produtos chineses são:

 

O mais importante é procurar sites que ofereçam opções como drop shipping e freeshipping. Além disso, para os academia-do-importador-336-280iniciantes, o ideal é começar fazendo compras de pequeno volume para saber montar a base de fornecedores que realmente valem a pena, pois é importante saber avaliar o prazo de entrega e a qualidade do site.

 

O que é drop shipping?

 

Uma maneira de ganhar dinheiro importando produtos na internet é realizando o drop shipping. O drop shipping é um processo de venda diferente. O cliente solicita o produto, mas ele é encaminhado diretamente pelo fornecedor, e não pelo vendedor.

 

O vendedor pega os dados de endereço do interessado e os insere no site seu fornecedor. Assim, o produto vai direto para a residência do comprador, sem que altos fretes sejam cobrados.

 

O que é freeshipping?

 

Funciona da mesma maneira que o drop shipping. No entanto, o frete é gratuito independentemente do lugar em que se deseja enviar o produto.

 

O que fazer para vender os produtos importados?

 

Uma boa opção é contar com sites de vendas alternativos como o Mercado Livre. Fazer anúncios em sites como esse possibilita grandes chances de venda, pois são muitas as pessoas que os visitam.

 

O importante é saber fazer a venda, ou seja, o anúncio deve ser bastante chamativo, com muitas imagens e todos os detalhes do produto que se quer vender. Para quem não possui experiência, o ideal é começar com produtos baratos.

 

Não importa se a margem de lucro no início é baixa. O importante é construir uma positiva qualificação. Além disso, é uma boa aceitar todas as formas de pagamento, em especial o Mercado Pago, que faz com que o comprador se sinta confiante.

 

Dica Extra: Quer aprender a importar diversos produtos dos Estados Unidos de forma profissional e sem risco de pagar impostos? Então assista ESTE VÍDEO enquanto ele ainda está disponível.

 

Share