Como ganhar dinheiro importando produtos da China

Como ganhar dinheiro importando produtos da China? Saiba agora como faturar alto sem sair de casa apenas importando produtos que podem te gerar uma margem de lucro de até 300%.

 

 como-ganhar-dinheiro-importando-produtos-da-china-video

 

Importar produtos da China, tem se mostrado um negócio muito lucrativo. Com margens de lucro que vão de 50% a 300%, este tipo de comércio só cresce no Brasil.

 

Como sabemos, o nosso país tem uma das mais altas cargas tributárias do mundo. Por isso, os produtos fabricados aqui têm valores bastante elevados.

 

Enquanto isso, a China tem impostos baixos e mão de obra barata. Isso faz com que produtos chineses, similares aos fabricados no Brasil, custem menos da metade.

 

Importar produtos da China

 

Com as facilidades trazidas pela internet, a importação de produtos vindos da China se tornou viável, tornando a comercialização destes produtos um negócio bastante lucrativo.

 

Existe uma variedade enorme de produtos que podem ser importados e revendidos com uma ótima margem de lucros.

 

No Brasil, os produtos mais populares vão de eletrônicos, relógios e óculos a artigos de vestuário, bolsas, calçados e artigos de casa, como peças de cama, mesa e banho.

 

Com isso, os mais variados nichos de mercado podem ser atingidos e a possibilidade de lucrar com esse tipo de negócio é cada vez maior.

 

Como Importar produtos da China

 

Com o passar dos anos a importação de produtos chineses tem se tornado cada vez mais simples. Na internet, existem várias opções de sites confiáveis para adquirir diversos produtos.

 

 Clique aqui e veja como conseguir fornecedores totalmente confiáveis

 

É preciso tomar cuidado, pois nem todos têm idoneidade comprovada. Entre os bons sites de compra chineses que vendem para o Brasil estão o Aliexpress, o Mini In The Box, o Light In The Box, o Tidebuy, o Romwe e o Chicwish.

 

Vários destes sites aceitam cartão de crédito e boleto bancário, enviam o produto sem custo de frete e fornecem o código de rastreamento pelos correios.

 

Como ganhar dinheiro importando produtos da China

 

Com o baixo custo desses produtos, eles são facilmente vendidos. Mesmo com altas margens de lucro, que variam de 50% a 300%, o preço para o consumidor ainda fica mais baixo que os preços pelos quais são vendidos os produtos brasileiros.

 

Clique aqui e veja como ganhar dinheiro importando produtos

 

O vendedor pode usar os mais diversos canais de venda que podem ser a venda direta, venda em loja física ou venda pela internet.

 

A venda online é a forma de comercialização de produtos importados da China mais usada. O vendedor pode vender seus produtos por meio de marketplaces como o Mercado Livre, pelas redes sociais ou até criar sua própria loja online.

 

Para quem quer ganhar dinheiro e ser dono do próprio negócio, importar produtos da China pode ser um ótimo negócio.

 

Se você realmente deseja saber como ganhar dinheiro importando produtos da China, eu recomendo que você visite o site: Como Importar Produtos de Forma Profissional.

 

Share