Como escrever artigos que convertem

Como escrever artigos que convertemComo escrever artigos que convertem? Uma das coisas mais legais de se fazer na internet é ganhar dinheiro com a criação de artigos com altos graus de conversão. Quem gosta de escrever, na internet pode contar com diversas opções para ganhar dinheiro, tais como:

  • Ebooks;
  • Artigos;
  • Análises de produtos.

 

Métodos para escrever artigos que convertem

 

Há pessoas que sentem um certo receio de escrever, por imaginar que não possuem capacidade de redigir bons textos. Porém, a técnica não é difícil e se acostumar é menos complicado ainda.

 

Em primeiro lugar, os textos de blog são diferentes do que os textos comuns. Eles são mais simples e diretos. O vocabulário também não precisa ser muito sofisticado. O importante é apenas ser entendível, passando informações confiáveis e sendo o mais claro possível ao escrever.

 

Para se conquistar credibilidade é importante que os artigos sejam totalmente autorais. Ou seja, pessoas que copiam outros textos apenas comprometem a credibilidade de seu material, podendo sofrer punições por isso.

 

O aprendizado é um processo constante. Na hora de escrever um artigo que converta, tudo que se sabe sobre determinado assunto deve ser transcrito para o artigo, sem que ideias já publicadas estejam no artigo em construção. Além disso, o Google detecta facilmente textos plagiados, sejam na íntegra ou parcialmente.

 

As principais características de artigos que convertem e por tabela são de sucesso seguem os seguintes pontos:

  • São curtos;
  • São diretos;
  • Dão dicas úteis.

 

A importância do título de um artigo que converte

 

O título de um artigo é a porta de entrada ou de saída. Tudo depende de como ele é formulado. É importante que a atenção da pessoa seja chamada logo no primeiro instante. Há estudos que apontam que as palavras sempre à esquerda possuem maior valor do que as da direita. O motivo para isso está no processo de leitura, que capta primeiro o que está mais à esquerda.

 

Além disso, deve evidentemente haver relações entre o título e o artigo que se quer converter. As palavras-chave também devem estar presentes. Também deve ser considerado que, para determinados temas, devem ser utilizados determinados vocabulários que condigam uns com os outros.

 

Share